8 programas de decoração para assistir durante a quarentena

1. Magos da Decoração
Disponível na Netflix, a série reúne dez pessoas que querem mudar de área e trabalhar com design de interiores. Em oito episódios, os participantes vão precisar surpreender jurados e especialistas renomados do Reino Unido. 

2. Ordem na Casa com Marie Kondo 
A japonesa Marie Kondo foi até aos Estados Unidos ajudar famílias a eliminar itens em excesso e arrumar a casa com a sua técnica especial de organização. A série está na Netflix. 

3. Extreme Makeover Brasil
Exibido pelo canal GNT, o programa estreou em 10 de março e vai mostrar a reforma total de casas em apenas dez dias. A apresentação é de Otaviano Costa e o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o designer de interiores Diogo Oliveira e a youtuber Paloma Cipriano também estão na equipe.

4. Great Interior Design Challenge
Com três temporadas disponíveis na Netflix, o reality show desafia designers de interiores a criar projetos incríveis com orçamentos apertados.  

5. Amazing Interiors
A série mostra residências com interiores fora do comum: aquário dentro casa, montanha-russa no quintal, quarto com cachoeira e sala de jantar no estilo medieval são alguns dos projetos inusitados. São 12 episódios disponíveis na Netflix. 

6. Casa Brasileira 
O programa do GNT apresenta casas em todo o país pelo viés da arquitetura. Em cada episódio, os moradores e arquitetos comentam sobre como os imóveis afetam o modo de vida. 

7. Santa Ajuda
Micaela Góes recebe a missão de organizar cômodos totalmente bagunçados. Exibido no GNT, o programa também está disponível no serviço da Globoplay. 

8. Decora
Com 11 temporadas, o programa é apresentado atualmente pelo arquiteto Mauricio Arruda. Nos episódios, ele planeja reformas funcionais para melhorar a vida das pessoas. Dá para assistir no canal GNT ou na Globoplay. 




Fonte: Globo.com
Site de Notícias, 23.MARÇO.2020 | Postado em Arquitetura


  • 1
Exibindo 1 de 1